Govrno

640x128

Por: Fábio Oliveira

Foto: Fábio Oliveira


Competidores que participaram da 4ª Corrida de Pedestrianismo Mossoró Cidade Junina 2021 deste ano, disputada nos dias 26 e 27 passados, receberam suas medalhas na tarde desta sexta-feira (2/7).

A entrega aconteceu na pista de atletismo do Nogueirão, em sistema de Drive Thru, onde cada competidor percorria a pista de atletismo em seu veículo para receber a premiação com a equipe da organização.

“Muito boa a iniciativa. Incentiva a gente a correr atrás da medalha, a superar desafios. Ficar parado só treinando desestimula um pouco. E você tendo uma corrida, mesmo sendo virtual, ajuda muito a estar nos treinos e se manter motivado. E esse sistema de entrega de medalhas eu nunca tinha visto. Já participei de outras provas virtuais, mas sempre recebia as medalhas pelos correios. Em Drive Thru é a primeira vez. Muito legal”, comentou Emanuel Vidal, que participou na categoria de 21k.

No total, a Corrida Mossoró Cidade Junina contou com 260 inscritos, sendo 251 adultos e nove crianças, que participaram das categorias 3km, 5km, 10km e 15km, 21km e Kids.

Para a organização, as expectativas foram atingidas nesta que foi a quarta edição do evento, sendo a segunda no formato virtual.

“Na verdade, até superou. A gente já vem no segundo ano de corridas virtuais e achava que o pessoal havia esfriado, em busca só do presencial, aí a gente superou 250 inscrições. Então, atingiu e superou nossas expectativas. Não só o pessoal de Mossoró, mas como sempre da região oeste e até do Ceará, veio participar”.

A 4ª Corrida de Pedestrianismo Mossoró Cidade Junina foi uma realização da empresa T Esportes e contou com o apoio da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

“Estamos muito felizes pelo sucesso da prova. O nível de organização e de engajamento dos competidores correspondeu totalmente às expectativas. Já mostrou um crescimento em relação a provas passadas. É um trabalho que merece elogios e não tem como não apoiar um trabalho desse”, destacou o secretário de esporte Júnior Xavier. 


*Prefeitura de Mossoró

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo