Independência

Independencia banner

 


A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB) da Prefeitura de Mossoró está trabalhando em obras para ampliar o número de vagas para veículos no estacionamento do Parque Municipal Maurício de Oliveira.  

As obras no Parque Municipal começaram na terça-feira (23) e devem ser concluídas nos próximos dias para ofertar o mais rápido possível um amplo espaço para estacionamento dos veículos. A necessidade da execução da obra se dá devido ao aumento na demanda de visitantes do Parque, principalmente nos finais de semana.

“Estamos trabalhando numa área para ampliar as vagas de estacionamento. Nós trouxemos as máquinas da Prefeitura para trabalhar no sentido de ampliar as vagas a serem ofertadas para os visitantes. Realizamos a limpeza da área, criando condições de acesso com a terraplanagem”, explicou Rafael Figueiredo, diretor de unidade da secretaria de Infraestrutura.

A expectativa do Município é que os usuários do Parque Municipal desfrutem do novo espaço ainda neste final de semana. “Estamos executando obras no estacionamento do parque com muita alegria e anunciamos essa novidade para a população. Nós temos intensificado os trabalhos de modo que as pessoas possam vir ao parque e usufruir de um equipamento pronto para recebê-las. Esse final de semana eu acredito que já vamos ter um estacionamento com maior capacidade para atender os usuários que vão vir ao Parque Municipal”, destacou Zildenice Guedes, gerente de Educação Ambiental.

“O Parque tem sido bem frequentado, com diferentes faixas etárias. Nós recebemos a presença de famílias, grupos de amigos. Então, diante da demanda, havia essa necessidade de ampliação no número de vagas do nosso estacionamento e prontamente conseguimos resolver essa situação”, comentou Zildenice Guedes.

O Parque Municipal Maurício de Oliveira funciona de terça-feira a domingo, das 6h às 10h e das 14h às 18h. Diante do cenário de pandemia o usuário deve observar as seguintes regras de segurança: uso obrigatório de máscara, utilização de álcool em gel e distanciamento social.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo