Cacim

Print

 

O município de Mossoró iniciou no domingo, 11, em 10 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas de 36 anos mais sem comorbidades. O anúncio desta nova faixa etária foi feito pelo prefeito Allyson Bezerra no último sábado, 10.

Muitos mossoroense se deslocaram para os postos de vacinação espalhados pela cidade.

Alguns documentos são necessários para recebimento da primeira dose. Pessoas incluídas na faixa etária 36 anos ou mais devem apresentar originais e cópias de documento oficial com foto, comprovante de residência e cartão de vacina (se houver).

Mossoró também começou no sábado a vacinação das pessoas com 37 anos mais. Na última sexta-feira, 9, o prefeito Allyson Bezerra havia anunciado o início da vacinação dos trabalhadores da limpeza urbana e hospitalar a partir dos 30 anos ou mais. Esses profissionais devem apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: carteira de trabalho ou cópia de contrato de trabalho ou declaração da empresa, além do documento de identidade.

É importante que a pessoa esteja cadastrada no portal RN + Vacina para dar agilidade à vacinação. (https://maisvacina.saude.rn.gov.br/cidadao/). Caso, não tenha o cadastro, o mesmo será feito no local de vacinação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum