Cacim

Print

 

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB), irá promover uma semana voltada para regularização de processos urbanísticos. Os contribuintes que possuem processos pendentes de regularização devem agendar atendimento nos próximos dias para participar da iniciativa.

A I Semana de Regularização de Processos Urbanísticos começa na próxima segunda-feira (26) e vai até o sábado (31). “A iniciativa é um projeto piloto que a Secretaria de Infraestrutura está desenvolvendo para contemplar os processos urbanísticos de regularização que se encontram pendentes, parados na secretaria”, destacou Cleciano Rebouças, diretor de Meio Ambiente e Urbanismo.

Os interessados em participar devem procurar o setor de protocolo da Secretaria de Infraestrutura, nos dias 22 e 23/07, das 8h às 11h e das 13h às 17h, para agendar o atendimento.  “Na próxima semana, serão trinta minutos para cada atendimento, totalizando quinze processos diários analisados. Caso todos os horários sejam reservados vamos atingir 80 atendimentos ao fim da semana de regularização”, detalhou Cleciano Rebouças.

São processos mais simples de casas como alvarás de construção, reforma e ampliação. “É apenas o início de um marco. Nós estamos dando continuidade ao processo de desburocratização que começamos no início deste ano. Ao longo da nossa gestão, com as alterações no plano diretor e no código de obras, iremos conseguir maior fluidez nos nossos processos”, frisou o diretor de Meio Ambiente e Urbanismo.

Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos (SEIMURB).

Rua Nilo Peçanha, 40, Bom Jardim, Mossoró/RN

Telefone: (84) 3315-4789.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum