Independência

Independencia banner

 


Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Mossoró (DEAM) prendeu, nesta quarta-feira (7), Camila Alessandra Souza Albuquerque, de 30 anos.

Contra Camila, existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça de Cáceres/MT, em decorrência da prática do “golpe do amor”, que consiste em crimes de estelionato e extorsão por meio cibernético.

Ela teria conquistado um homem no município de Cárceres, por meio das redes sociais, e conseguido extorquir dele uma quantia em torno de R$ 100 mil. A vítima acionou a justiça, que passou a investigar a suspeita.

A prisão aconteceu em Mossoró e contou, ainda, com a participação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres/MT (DEDM Cáceres/MT), Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) e Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR).

As investigações realizadas pela DEDM Cáceres/MT duraram seis meses e apontaram que a vítima também sofreu violência psicológica, além do prejuízo financeiro.

Após a prisão, Camila foi ouvida pela delegada titular da DEAM/Mossoró e, em seguida, encaminhada para o sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo