Independência

Independencia banner

 


Um grave acidente de trânsito do tipo colisão moto com carro, foi registrado na tarde de terça-feira, 27 de julho de 2021, na Rua Felipe Camarão, trecho da BR 405, em frente ao Corpo de Bombeiros, no Bairro Aeroporto em Mossoró. Maurício Fernandes dos Reis, 21 anos de idade, ficou gravemente ferido após colidir sua moto na lateral de uma caminhonete S-10.

O impacto da batida foi tão violento que o jovem ficou em baixo do veículo, sendo ele retirado por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Após ser retirado, Maurício Fernandes foi encaminhado ao  Hospital Regional Tarcísio Maia apresentado múltiplas escoriações e fraturas pelo corpo. Testemunhas relataram para a Polícia  Rodoviária Federal, que a caminhonete trafegava sentido Centro/Aeroporto e teria realizado uma manobre proibida.

O motociclista não teve tempo para evitar o inevitável. A frente da moto e a lateral da S-10 ficaram bastante danificados. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local realizando procedimentos de perícia e deverá divulgar o laudo apontando as causas do acidente.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo