Cacim

Print

 


“Em Mossoró, é vacina chegando e a gente aplicando”, disse o prefeito Allyson Bezerra ao anunciar o início da vacinação para a população geral com idade de 35 anos ou mais.

Quem se enquadrar nesse perfil pode procurar o ginásio do Sesi, a partir das 13h de hoje, para garantir a imunização.

Lembrando que é necessário levar cópia e original de um documento oficial com foto e um comprovante de residência nominal, ou seja, em nome da pessoa que vai ser vacinada.

Caso não possua nada em seu nome, a secretaria de saúde orienta a procurar uma UBS mais próxima de sua residência e solicitar uma declaração.

A secretaria lembra que é importante que a pessoa esteja cadastrada no portal RN + Vacina para dar agilidade à vacinação. (https://maisvacina.saude.rn.gov.br/cidadao/). Caso, não tenha o cadastro, o mesmo será feito no local.

A secretária de saúde de Mossoró, Morgana Dantas, lembra também que, além da população geral com 35 anos+, começam a ser vacinados nesta sexta-feira (16) os profissionais que trabalham em bancos e também nos Correios, a partir dos 18 anos. Já a faixa-etária dos profissionais da indústria e construção civil aptos a receberem a imunização cai para 25 anos+.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum