Independência

Independencia banner

 

Na agenda da governadora Fátima Bezerra em Mossoró, na sexta-feira (2), o presidente da Câmara Municipal, Lawrence Amorim, reiterou pleito para a cessão à Câmara Municipal de Mossoró de prédio do Governo do Estado, cujo uso porventura esteja subutilizado no município, para funcionamento do Poder Legislativo.

O vereador, acompanhado das vereadoras Marleide Cunha (PT) e Carmem Júlia (MDB), entregou à governadora o Ofício nº 42/2021-CMM/GP, que reforça a reivindicação apresentada em reunião presencial entre Lawrence, a vereadora Larissa Rosado (PSDB) e a governadora Fátima, em Natal, no último dia 11 de fevereiro.

“Sabe-se que, por não possuir sede própria, a Câmara funciona em imóvel alugado. A mudança para prédio público, portanto, geraria expressiva economia ao erário e representaria conquista histórica”, argumenta Lawrence.

O presidente sugere, no ofício, um levantamento para a possível identificação de imóvel do Governo do Estado em Mossoró, disponível e adequado para funcionamento da Câmara.

Ao receber o ofício, a governadora sinalizou que vai consultar o Setor de Patrimônio do Governo do Estado para verificar quais prédios em Mossoró estão disponíveis e poderão atender as necessidades da Câmara Municipal.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo