Cacim

Print

 


A cidade de Mossoró registrou o terceiro assassinato do fim de semana. O crime aconteceu na noite de domingo, 18 de julho de 2021, na Comunidade de Pau Branco, região da Maísa, zona rural do município. Este foi o segundo homicídio naquela localidade no final de semana.

A vítima foi um jovem de 22 anos de idade, identificado como Tiago Fernandes da Silva, natural de Canguaretama. O mesmo foi morto a tiros em via pública, naquela comunidade. Policiais militares do destacamento da Maísa foram acionados por volta das 21h30 para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no Sítio Pau Branco e quando chegaram no local se depararam com um corpo estendido ao chão.

A Polícia Civil, através da delegacia de plantão e o ITEP, foram acionados para realização dos procedimentos no local do crime. Os agentes da Polícia Civil tentaram buscar informações sobre o crime, mas a lei do silêncio impera na comunidade e ninguém se apresentou para dar informações sobre o ocorrido.

Após a perícia, o corpo de Tiago Fernandes da Silva foi removido para exames no IML do ITEP, unidade de Mossoró. Já são 94 assassinatos no ano de 2021 no município. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum