Independência

Independencia banner

 Policiais da Força Tática do 2º BPM prenderam na tarde de sexta-feira, 23 de julho de 2021, um homem que conduzia uma moto com queixa de roubo. Antônio Lucas Lopes, o "Luquinha do Redenção", já com passagem pelo sistema prisional por roubo, trafegava em uma moto roubada pelo Conjunto Redenção e quando avistou a guarnição da FT tentou fugir.

Houve um acompanhamento tático e em determinado momento, o suspeito abandonou a moto e fugiu pulando muros de residências naquela localidade. Depois de diligências, com disparos de contenção, o elemento foi abordado e preso.

Como estava sem documentos, os policiais conduziram o suspeito até sua casa, no mesmo bairro, e lá foi encontrada uma porção de droga escondida embaixo da cama. O elemento foi conduzido à delegacia de Plantão e apresentado ao delegado Renato Oliveira.

Antônio Lucas, foi autuado em flagrante por crimes de receptação (artigo 180) e tráfico de drogas (artigo 33) e após os procedimentos encaminhado ao Sistema Prisional onde ficará à disposição da justiça.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo