Cacim

Print

 

O crime com características de execução, foi registrado por volta das 03h30 desta madrugada de quinta-feira, 15 de julho de 2021, no Conjunto Cidade Oeste, zona Sul de Mossoró. Um homem que não portava documentos, mas que foi identificado pela esposa como sendo  Luiz Claudio Nascimento Souza, idade não informada, foi morto após ter sua casa invadida por criminosos.

Segundo informações colhidas junto a PM, a vítima estava dormindo no quarto, com a esposa e uma criança, quando desconhecidos chegaram, arrombaram o portão de entrada, entraram no imóvel e foram até o quarto. Lá mandaram que a mulher saísse com a criança e quando ela assim o fez, eles executaram o desafeto com tiros de pistola.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia não descarta a possibilidade do assassinato estar relacionado com o tráfico de drogas. Durante a perícia, a equipe do ITEP encontrou drogas no interior da casa e recolheu várias capsulas de pistola que ficaram espalhadas pelo piso da residência.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi removido e encaminhado para exames de necropsia, no Instituto Médico Legal (IML) do ITEP. A cidade de Mossoró, já contabiliza 90 assassinatos em 2021. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum