Governo

640x128

 

Agentes da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal, recuperaram no final da tarde de quarta-feira, 21 de julho de 2021, um veículo Renegade de cor branca, que havia sido tomado de assalto na região do Alto da Pelonha em Mossoró. A vítima trafegava em seu veículo naquela região quando foi abordada por dois criminosos armados que atravessaram na frente do carro e anunciaram o assalto.

Os dois bandidos mandaram que a vítima descesse do carro e corresse sem olhar para trás, mas antes tomaram seu cordão de ouro e o celular. Os elementos não souberam dirigir o veículo e diante disso resolveram abandonar o Renegade no local. Os agentes da VTR Maria da Penha estavam se deslocando para atender uma ocorrência de violência doméstica quando avistaram o carro parado em uma estrada carroçável com as portas abertas.

Pela consulta da placa, junto ao CIOTS, foi verificado que o carro tinha sido roubado, mas ainda não constava no sistema do Denatran. Os agentes entraram em contato com o proprietário que foi ao local e relatou o roubo. O veículo foi conduzido à Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos, devolvido ao proprietário, que mesmo com o carro recuperado, ainda ficou no prejuízo pois levaram seu cordão de ouro e o celular.

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo