Banner 1

 


A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, cumpre agenda nesta sexta-feira e sábado, 2 e 3 julho, nos municípios de Mossoró, Serra do Mel e Assu.  

No Oeste, a agenda inicia em Mossoró com visitas às obras do Hospital da Mulher e ao Posto Avançado do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema), que passou por investimentos para abrigar o novo Núcleo de Licenciamento do órgão ambiental. Pela tarde, a agenda continua com a ida da chefe do Executivo estadual ao Ambulatório LGBTQIA+ da Uern e à Escola Estadual Gilberto Rola, no assentamento Maísa. 

Em Serra do Mel, na manhã de sábado (3), a governadora faz a entrega de 115 títulos fundiários na sede da Câmara Municipal. Depois, realiza visita às rodovias RN 016 e RN 011, estradas revitalizadas pelo Departamento de Estradas de Rodagens do RN (DER) e do projeto Governo Cidadão, com recursos de empréstimo junto ao Banco Mundial. Ao final da manhã de sábado, está prevista visita ao Centro Estadual de Educação Profissionalizante professor Gilmar Rodrigues, localizado no distrito de Linda Flor, em Assu. 

Confira a agenda da Governadora:

SEXTA (02/ 07) 

10h - Visita ao Hospital da Mulher

11h30 - Visita à reforma da sede e ao novo corpo técnico do IDEMA

14h30 - Visita ao ambulatório LGBTQIA+ da UERN.  

15h30 - Visita à Escola Estadual Gilberto Rola - Assentamento Maisa  

SÁBADO (03/07) 

9h - Entrega de 115 Títulos Fundiários – Câmara Municipal de Serra do Mel

10h30 - Visita a RN 016 e RN 011

11h30 - Visita ao Centro de Educação Profissionalizante Gilmar Rodrigues.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem