Banner 1

Shaw faz gol mais rápido de todas finais, mas Bonucci garante empate no tempo regulamentar. Donnarumma é decisivo mais uma vez com duas defesas, e Azzurra é campeã da Eurocopa


Resumão

Os ingleses cantam há mais de 20 anos "the football's coming home" (o futebol está indo para casa), mas vão ter que adiar o sonho novamente. Está indo para Roma. A Itália venceu a Inglaterra nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação e conquistou a Eurocopa 2020, em Wembley. Shaw fez gol relâmpago para os donos da casa no início do jogo, e Bonucci empatou na segunda etapa. Nas penalidades, Donnarumma brilhou mais uma vez, e a Azzurra ergueu a taça novamente depois de quase 50 anos.



Itália vence a Inglaterra nos pênaltis e conquista a Eurocopa-2020 (Foto: AFP)


ITÁLIA É BI!

A Itália conquistou a Eurocopa pela segunda vez na história. O primeiro título foi em 1968. A Azzurra também teve dois vices, em 2000 e 2012. A Inglaterra disputou sua primeira decisão do torneio. Os italianos agora estão empatados com a França na segunda posição na lista dos maiores vencedores do torneio. Alemanha e Espanha, ambos com três taças, estão no topo. 


*Globo Esporte



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem