Independência

Independencia banner

 

O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) destinou, em 2020, R$ 2,8 milhões em recursos para aquisição de equipamentos que vão  estruturar as UPA’s Conchecita Ciarlini (Santo Antônio) e Tarcísio Vasconcelos Maia (Alto de São Manoel). 

Na segunda-feira (05/06), a Prefeitura Municipal de Mossoró lançou o aviso de licitação para a compra de 283 novos equipamentos que vão ser adquiridos com os recursos destinados pelo parlamentar e proporcionarão um melhor atendimento à população, principalmente, neste período de pandemia. Entre eles, serão comprados 3 ventiladores pulmonares, 18 oxímetros de pulso, 9 ar-condicionados, 7 poltronas hospitalares, 10 cadeiras de rodas, 9 computadores, 10 estetoscópios e outros itens.

Para Beto, essa é mais uma ação do seu mandato que está chegando em boa hora para fazer uma verdadeira estruturação nas unidades e que faz a diferença no atendimento diário da população.

“Fico feliz por ver mais uma ação do nosso mandato se concretizando para a saúde de Mossoró. São equipamentos que vão servir tanto para o atendimento de pacientes, como também para melhorar as condições de trabalho dos servidores, médicos e enfermeiros que atuam diariamente nas unidades”, finaliza o deputado Beto Rosado. 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo