Independência

Independencia banner

 

A Câmara de Mossoró antecipou a eleição da sua Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 e deve dar novo mandato ao atual presidente Lawrence Amorim nesta terça-feira (06).

A convocação foi assinada pelos vereadores Lawrence Amorim (SD) e Marckuty da Maysa (SD) respectivamente presidente e primeiro secretário da casa.

A segunda secretária Marleide Cunha (PT) não assinou o documento.

A eleição está marcada para 12h30, com apenas a candidatura de Lawrence definida até o momento. As candidaturas individuais ou por chapas podem ser registradas até 11h30 de amanhã.

O mais provável é que Lawrence seja candidato único mais uma vez, como já ocorrera quando ele foi eleito por unanimidade para presidir o legislativo mossoroense no biênio 2021/2022.

O vereador Francisco Carlos (Progressistas), afirmou que ainda não saber se a bancada iria lançar candidatura. A vereadora Marleide Cunha (PT), também da oposição, declarou que acha que não haverá candidatura da bancada.

Pablo Aires (PSB), que se declara independente, disse que “até o momento, não há articulação nesse sentido”, de lançar uma candidatura para enfrentar Lawrence.

O atual presidente ainda não fechou a sua chapa. Lawrence argumentou que tem “até amanhã para definir”.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo