Cacim

Print

 


A ocorrência foi registrada por volta das 19h30 de sexta-feira, 25 de junho de 2021, na BR 304 nas proximidades do Conjunto Redenção, em Mossoró.

De acordo com a PM, dois suspeitos armados em uma moto roubada reagiram a uma abordagem da Polícia Militar, atirando contra os policiais da Força Tática do 2º BPM. A guarnição realizava patrulhamento de rotina na Estrada do Óleo, quando os suspeitos avistaram a VTR, tentaram fugir.

Houve um acompanhamento tático aos suspeitos e ao entrar na BR em direção ao Redenção, o garupa sacou uma arma e efetuou quatro disparos contra a viatura.

Houve revide e na troca de tiros os dois suspeitos, ainda sem identificação, foram baleados. O condutor da moto abandonou o veículo e conseguiu fugir do cerco policial. Já o garupa foi localizado e socorrido com vida pela própria PM para o Hospital Tarcísio Maia, onde foi entregue a equipe médica de plantão.

O outro suspeito foi atingido com um tiro penetrante no pé e procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio e depois de receber os primeiros atendimentos foi transferido pelos Samu para o HRTM. A VTR do Santo Antônio, comandada pelo sargento Sidney Góis, escoltou a ambulância até o hospital.

De acordo com a PM os dois baleados no confronto são menores de idade. Os policiais apreenderam uma arma de fogo com munições deflagradas, além de uma moto com queixa de roubo. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão da Policia Civil.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum