Independência

Independencia banner

 


A adolescente (nome resguardado) contou ao repórter da TV Ponta Negra, em Natal, que a menina Raissa, de 11 anos, foi morta com um travesseiro. Não explicou o motivo.

Já o marido dela, Gilnei Bento Nazário, que é condenado por estupro e foragido da Justiça, desconversou, dizendo que quando chegou em casa já encontrou a menina morta.

Os dois foram encaminhados para Pau dos Ferros, onde vão responder pelo assassinato brutal da menina Raissa, crime este ocorrido possivelmente no dia 26 de maio.

O corpo da menina Raíssa se encontra no  ITEP de Pau dos Ferros, aguardando a conclusão dos exames periciais e de identificação para só então ser liberado para sepultamento.

O caso

No dia 26 a maio passado, a família de Raíssa divulgou fotos nas redes sociais informando que a menina havia desaparecido e pedindo ajuda da população para localizá-la.

No sábado, 29, os policiais foram acionados para averiguar um odor muito forte numa residência e no local encontraram um corpo dentro do sofá, que estava na cozinha.

A princípio, os policiais receberam informações de que o corpo poderia ser da adolescente que vive maritalmente com Gilnei Bento Nazário, condenado por estupro e foragido de Justiça.

No mesmo dia, a Polícia já iniciou as buscas para encontrar o prender o foragido de Justiça Gilnei Bento Nazário. Desconfiavam que ele havia matado a adolescente que vivia com ele.

No entanto, o ITEP constatou que o corpo não era da adolescente e passou a investigar a possibilidade de ser da menina Raíssa, que estava desaparecida desde o dia 26 de maio.

Neste momento, a Polícia passou a procurar o casal. A primeira informação é que eles teriam sido visto no Distrito Irrigado de Pau dos Ferros, pedindo comida e carona.

Depois foram vistos em Patu, pedindo carona para Mossoró ou Natal. Na segunda-feira (31), familiares confirmaram ao Portal Mossoró Hoje que o corpo no ITEP era de Raissa.

Em Natal, a polícia localizou o casal em fuga e prendeu. A adolescente confessou o crime e o marido dela, Gilnei Bento, disse que encontrou o corpo da menina na casa.

Mossoró Hoje


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo