Cacim

Print

 

A Prefeitura de Mossoró e a Secretaria Municipal da Fazenda alertam os contribuintes mossoroenses sobre o prazo final para a adesão ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) que se encerra nesta quarta-feira, dia 16. De acordo com o titular da Secretaria da Fazenda, Ivo Franklin, o contribuinte deve se antecipar e garantir a adesão para ser beneficiado com o desconto de até 90% nos juros e no parcelamento em até 60 vezes.

“Dessa vez não haverá mais possibilidade de prorrogar o prazo para adesão ao PPI. Essa oportunidade segue até a próxima quarta-feira, dia 16, e garante ao contribuinte do município uma facilidade maior para regularizar as dívidas dos tributos municipais”, alertou Ivo Franklin, titular da Secretaria da Fazenda.

Para realizar a adesão o contribuinte pode acessar o site da Prefeitura de Mossoró (www.prefeiturademossoro.com.br), clicar na aba portal do contribuinte, e aderir ao PPI, de forma remota, segura e automática. Entretanto, o mesmo procedimento pode ser feito de forma presencial na sede da Secretaria Municipal da Fazenda, no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com Rua Augusto Severo.

“É possível realizar a adesão ao PPI em qualquer uma das situações, seja online, no modo remoto, ou presencial, se dirigindo aqui na secretaria. Decidimos manter a segunda opção por entender que nem todo mundo tem facilidade para acessar os meios eletrônicos. O importante é que quem esteja com as contas irregulares, faça a adesão e seja beneficiado com as facilidades”, concluiu o secretário municipal da Fazenda.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum