Banner 1

 


Policiais Civis de Mossoró saíram as ruas de Mossoró no início da manhã desta sexta-feira, 11 de junho de 2021, após deflagrarem uma mega operação para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela justiça contra suspeitos de envolvimento em crimes na cidade.

50 policiais civis foram mobilizados na operação para cumprimento a sete mandados de busca e apreensão e três  de prisão.  Um dos alvos da operação, Patrício Humberto Souza Costa, de 19 anos, estava com mandado de prisão em aberto por homicídio.

As investigações da Delegacia de Homicídios e de Proteção á Pessoa (DHPP), apontam Patrício Humberto como um dos autores dos disparos que mataram Francisco Leandro de Moura, crime ocorrido no dia 21 de março de 2020, na Rua Luzanira Maria da Conceição, região de Lagamar, no Bairro Barrocas em Mossoró. 

Patrício Humberto Souza Costa foi preso em casa no Bairro Santo Antônio e com ele os policiais apreenderam uma espingarda bate-bucha. Após a prisão ele foi encaminhado à DHPP e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, depois foi conduzido para o Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. 

Outros dois mandados de prisão contra envolvidos no mesmo homicídio, em que foi vítima Francisco Leandro, não foram cumpridos haja visto que, segundo o delegado da DHPP, Valtair Camilo de Paiva, os alvos não foram localizados.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem