Banner 1


A mossoroense Bia Gurgel brilhou no palco do The Voice Kids, da TV Globo, no domingo (13). Cantando a música “Como Nossos Pais”, eternizada por Elis Regina, a jovem emocionou ao conseguir virar as três cadeiras na audição às cegas.

Carlinhos Brow, Gaby Amarantos e Michel Teló vibraram com a apresentação de Gabi Gurgel e brigaram para ter a mossoroense em seus times. Gabi escolheu Carlinhos Brow.

Bia Gurgel, de 14 anos, é filha de Katharina Gurgel, que também é cantora e muito conhecida no cenário musical do Rio Grande do Norte. Nascida em berço musical, a participante do programa é bisneta de Glorinha Oliveira, considerada uma das mais importantes cantoras do Rio Grande do Norte, chegando a dividir os palcos com Ângela Maria e Cauby Peixoto.

Esta inclusão no cenário musical também é apontada por Katharina Gurgel, ao falar do orgulho por ver a filha participando de um programa transmitido em rede nacional. “Lá em casa o ambiente sempre foi de muita música, tanto eu quanto o pai dela, enquanto a irmã, todos bem ligados à cultura, então ela nasceu nesse berço, assim, ligado à arte e cultura. O que facilitou muito”, comentou Katharina Gurgel, em entrevista ao Jornal De Fato.

A carreira musical da mossoroense começou bem cedo. Em 2017, Bia Gurgel participou do concurso “A Mais Bela Voz Kids, que foi produzido pela Rádio Rural de Mossoró-RN em um shopping local. Na ocasião, os vídeos da adolescente foram postados no YouTube, tendo grande visibilidade e alcançando o 3º lugar da competição.

Katharina Gurgel comentou também sobre o prazer e a felicidade que a filha, de 14 anos, sente ao cantar. “Minha filha sempre gostou de cantar e, posso dizer, que ela canta com a alma e se entrega quando está cantando. Posso afirmar que ela é muito feliz cantando”, informou a mãe da participante do programa.

O programa The Voice Kids é uma adaptação do The Voice Brasil para a versão infantil, onde podem participar crianças e adolescentes de 9 a 14 anos. O programa já deu bastante visibilidade há muitas crianças e adolescentes, durante as cinco edições anteriores.

O vencedor ganha um prêmio de R$ 250 mil, o gerenciamento de carreira e um contrato com a gravadora Universal Music.

Assista a apresentação completa de Bia Gurgel no The Voice Kids:


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem