Independência

Independencia banner

 


O Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual continua neste sábado (26). A partir das 20h15, começa a live com shows de artistas e bandas da terra. São seis atrações se revezarão nos Polos Cidadela e Estação das Artes. Os shows são transmitidos no canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube diretamente dos palcos dos teatros Lauro Monte e Dix-Huit.

O MCJ é totalmente on-line para curtir com segurança em casa e sem aglomerações. A Prefeitura de Mossoró por meio da Secretaria Municipal de Cultura preparou uma programação com seis atrações musicais para este sábado.

Nos polos Cidadela e Estação das Artes se apresentam Darlan Dias, John Modão, Chiquinho Show, Neto e Juliano, Forró Classe A, Juninho Voice e Banda. 

Já no domingo (27), o MCJ encerra com o Boca da Noite. A programação será de mais de cinco horas de shows que começam mais cedo, a partir das 18h. Diretamente dos polos Estação das Artes e Cidadela se apresentam Forró Danado, Nataly Vox, Bakulejo, Lucas Lima e Forró dos 3.

Os shows são transmitidos ao vivo no canal da prefeitura no YouTube: https://www.youtube.com/prefeiturademossorooficial.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo