Banner 1

 


O terceiro dia de festa do Mossoró Cidade Junina foi um sucesso. A noite de quinta-feira (17), foi marcada por muita música e animação, reforçando a tradição do São João de Mossoró.

No Teatro Lauro Monte Filho, Polo Cidadela, a banda Akara Jazz abriu a noite de shows com um repertório diferenciado e muita alegria. A cantora Tânia relatou a emoção de participar do evento. ‘’A palavra de hoje é gratidão. Gratidão por estarmos aqui fazendo o Mossoró Cidade Junina, abrilhantando esse grande evento que marca nossos corações’’, disse.

A atração Ragganorte festejou a participação no MCJ 2021 com o lançamento da música “Piseiro”. Apresentada de forma exclusiva para o MCJ, o cantor Mark agradeceu pela oportunidade. “A primeira vez do Ragganorte no Mossoró Cidade Junina. Por conta da pandemia, a banda ficou um tempo parada, mas voltamos com tudo. Aproveitamos a oportunidade nesse grande evento para lançarmos a música Piseiro, gratidão por essa oportunidade”, relatou. 

A diversidade de estilos musicais encanta o Mossoró Cidade Junina 2021. De forma inédita, o executivo municipal realiza todo o evento com atrações locais, fortalecendo o compromisso com a cultura e classe artística mossoroense. O artista local tem a oportunidade de mostrar seu potencial e talento para o mundo através da internet. 

O cantor Cacá Mendonça também esteve agitando a galera que estava em casa. O artista reconheceu o compromisso da gestão pública em valorizar os artistas mossoroenses. “Toda vida que a gente sobe no palco a emoção é diferente. A energia é total, estamos reforçando a cultura do nosso nordeste. Quero aqui agradecer a gestão por dar essa oportunidade. A classe artística foi a primeira a parar e a última a retornar, o município tomou a iniciativa e idealizou esse grande evento que beneficia todos, estão de parabéns”, enfatizou.

Pela primeira vez participando do Mossoró Cidade Junina, a banda Forró Emoções encantou o público de casa com músicas regionais que memorizam a cultura nordestina. A dupla Aline e Maycon cantaram sucessos no palco do Cidadela. “ Quero dizer que para o Forró Emoções é uma honra. Um privilégio participar de um evento que é maravilhoso e mundial”, disse o cantor Maycon. 

“Pra gente é uma satisfação muito grande participar do Mossoró Cidade Junina. Pra mim é um prazer cantar em minha terra natal, terra essa que amo e adoro. Acredito que brevemente tudo isso vai passar e vamos fazer aquele show bem pertinho um do outro”, relatou Aline, cantora do Forró Emoções. 

Para fechar com chave de ouro a terceira noite de festa, Kelly Lira mostrou seu talento para o mundo. A artista mossoroense soltou a voz e encantou o público de casa. “É muito bacana está aqui, a gente estava com saudade dos palcos, deu para matar a saudade. Estou muito feliz por essa oportunidade, grata por tudo”, disse.

Por conta da pandemia, a edição do Mossoró Cidade Junina 2021 foi realizada de forma virtual. Com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura de Mossoró no YouTube. A programação virtual do MCJ segue nesta sexta-feira (18), com mais artistas locais enaltecendo o evento.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem