Banner 1

 


João Pedro Fernandes Nogueira, 19 anos, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado morto na tarde de domingo, 13 de junho de 2021. O corpo foi localizado por familiares que procuravam o rapaz desde o dia do desaparecimento.

O corpo estava enterrado em uma cova rasa, às margens de uma lagoa. A família informou que durante as buscas visualizou a aba do boné, começou a escavar e encontrou o corpo já em estado avançado de decomposição. 

Segundo os familiares, João Pedro saiu de casa no Bairro Paredões, por volta das 14h da última sexta feira (11) e não mais retornou. A família começou a procurar o jovem e na tarde de domingo (13) encontrou o corpo.

O corpo de Bombeiros foi acionado para exumar o cadáver para que os profissionais do ITEP realizassem a perícia no local. Concluído o trabalho pericial o corpo foi recolhido e encaminhado para Necropsia no IML.

De acordo com o perito criminal, Marcos Dayan, a vítima foi morta em outro local e arrastado para as margens da lagoa onde foi enterrado. Foram visualizadas várias perfurações de tiros no corpo, principalmente na cabeça. 

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A Polícia informou que a cerca de 15 dias João Pedro foi preso em companhia de um amigo portando uma arma de fogo no Bairro Paredões e após pagar fiança foi liberado.

A Polícia informou ainda que o jovem respondia uma bronca no estado da Paraíba por tráfico de drogas. Com mais um homicídio, Mossoró chega a 76 assassinatos em 2021. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem