Banner 1

 


Um homem foi encontrado morto, na tarde de terça-feira, 29 de junho de 2021, em um terreno baldio entre os Conjuntos Redenção e Integração em Mossoró. Populares que passavam no local se depararam com o corpo estendido ao chão e acionaram a PM.

Os profissionais do ITEP e o delegado de plantão, DPC Renato Oliveira, estiveram no local realizando procedimentos. O perito Marcos Daian informou que não foi visualizou marcas de violência e que possivelmente a morte tenha sido causada por fatores naturais.

O perito acrescentou que somente os exames necroscópicos que serão realizados no Instituto Médico Legal (IML) é que poderão definir a causa da morte. Durante os procedimentos de perícia, os profissionais da medicina legal encontraram uma carteira de bolso com documento sem foto em nome de Raimundo Bezerra da Cruz, de 60 anos de idade, natural do estado do Ceará.

Não há confirmação se o documento é mesmo da vítima. O corpo foi recolhido após a perícia e encaminhado ao IML para ser examinado. O delegado de plantão Dr. Renato Oliveira disse que vai aguarda o laudo cadavérico para poder decidir se instaura inquérito para investigação.


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem