Independência

Independencia banner

 


Foram cinco mortes por arma de fogo na tarde de sábado, 5, em Mossoró. A primeira vítima foi o Policial Militar Diego Ramon da Silva Grigório, de 30 anos.

A segunda vítima é Erikson Rutênnio da Silva Santos, de 26 anos, que foi executado quando chegava em casa de moto, na Rua Francisca Alves da Silva, na Pousada das Thermas.

Neste caso, a polícia não tem certeza se os assassinos estavam num carro ou de moto. Vão checar nas câmeras de vigilância do bairro para saber desta informação.

O terceiro caso, com características de execução, foi no bairro Alto da Conceição. O mecânico Emerson Carlos Santana Bezerra, de 32 anos, foi baleado várias vezes no quintal de casa e morreu.

Neste caso houve testemunhas. Elas relataram que eram mais ou menos 4 homens, todos armados e encapuzados. Chegaram invadiram, mataram e fugiram.

Por volta das 19h30, a Polícia recebeu mais um chamado, novamente do Pousada das Thermas, informando de outra ocorrência de homicídio por arma de fogo.

Desta vez as vítimas foram a dona de casa Maria Rita Vieira de Freitas, de 51 anos, e a filha maria Clara Vieira de Freitas, de 16 anos.

Com a chegada do ITEP e da Polícia Civil, percebeu-se que os assassinos usaram escopetas calibre 12. Maria Rita morreu na sala e a filha dela em cima da cama, no quarto. No momento do ataque, havia uma jovem na casa, que teve a vida poupada pelos assassinos.

Já no domingo, por volta das 18h de domingo (06), Emerson Franco da Silva, o "Mercinho Buldog", 27 anos de idade, natural de Mossoró foi baleado com cerca de 25 tiros de pistola em um bingo no bairro barrocas. A vitima ainda chegou a ser socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio, mas já chegou sem vida na unidade de saúde.

De acordo com informações da Polícia Militar, Emerson Franco era considerado foragido da justiça e estava com mandado de prisão definitiva em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal (VEP), desde abril de 2020, por porte ilegal de arma de fogo.

Com informações do Mossoró Hoje e Blog Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo