Cacim

Print

 


O ex-prefeito de Japi, município do interior do Rio Grande do Norte, Jodoval Ferreira de Pontes, morreu de Covid-19 na quinta (3), dia do seu aniversário de 58 anos.

Jodoval foi prefeito de Japi no último mandato de 2017 a 2020.

De acordo com familiares, ele testou positivo para Covid no dia 25 de maio. Dois dias depois foi internado no Hospital do Coração, em Natal. Ainda segundo informações da família, ele tinha problemas cardiovasculares e na quinta (3), quando estava sendo sedado para ser intubado, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

O sepultamento vai acontecer na cidade de Japi. A prefeitura do município decretou luto oficial de 3 dias.

No dia 1º de junho a prefeitura decretou novas medidas pra conter o avanço da pandemia no município. Estão proibidas feiras livres, comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos. O decreto proíbe eventos e ainda a entrada de pessoas na cidade, exceto para serviços essenciais. Para isso foram instaladas barreiras sanitárias nas entradas da cidade. Bares e restaurantes só podem funcionar através de delivery, as aulas presenciais estão suspensas e toque de recolher diário das 18h às 5h. O decreto é válido até 8 de junho.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum