Independência

Independencia banner

 


Dois jovens, um de 18 e outro de 16 anos, morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde de quarta-feira, 09 de junho de 2021, na região do Bairro  Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

De acordo com o sargento  Almeida,  fiscal de operações do 2° BPM, os suspeitos roubaram uma moto Honda Bros, nas proximidades do Portal do Saber, no Conjunto Abolição I, e fugiram sentido Santo Antônio.

Viaturas da PM realizaram acompanhamento tático até o Santo Antônio e quando chegaram no local os indivíduos abandonaram a moto, entraram no matagal e atiraram contra os policiais.

Houve revide e no confronto os dois suspeitos, identificados como  Antônio Lucas da Silva Alves, 18 anos de idade, e Aluísio Severiano da Silva Neto, de 16 anos, foram baleados.

Na tentativa de salvar os dois jovens os próprios policiais os socorreram em uma viatura para o Hospital Tarcísio Maia, no entanto eles não  resistiram.

A PM apreendeu uma arma de fogo, do tipo revólver calibre 38 com seis munições, todas deflagradas, e a moto que havia sido roubada pela dupla. O material foi apresentado na Delegacia de Furtos e Roubos.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo