Independência

Independencia banner

 


O secretário Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Mossoró, Regi Carte, pediu desligamento do cargo no final da tarde de sexta-feira, 4. Em comunicação, escreveu: “Cumpri minha missão como secretário de Comunicação Social”.

Para o posto, o prefeito Allyson Bezerra, escolheu o diretor executivo da Secretaria Municipal de Comunicação Social, Bruno Martins Brito. A transferência de cargo foi harmoniosa. Bruno conhece bem o dia a dia da secretaria.

Regi saiu para tocar projetos pessoais, que segundo ele, já estavam projetados antes do convite para assumir a comunicação em Mossoró, e Bruno Martins, como Diretor Executivo, já está totalmente integrado a rotina.

Confira comunicado de Regi Carte

Cumpri minha missão como secretário de Comunicação Social. Ao concluir ciclo previamente definido, peço desligamento do cargo em razão de projetos profissionais anteriormente planejados e incompatíveis com a função de secretário, em face da grande demanda de obrigações.

Agradeço ao prefeito Allyson Bezerra pela oportunidade e confiança e aos colegas da Secom, demais profissionais de mídia e secretários pelo apoio. Gratidão, enfim, a todos (a) que colaboraram no exitoso projeto de instituir a comunicação do novo governo municipal.

Sinto-me particularmente feliz, também, por ter à minha substituição um amigo presente desde o começo dessa jornada, em completa sintonia com o que conduzimos: Bruno Martins. Sei do seu preparo, correção e companheirismo.

Foi uma honra ter contribuído para a gestão, aprovada por 67% dos mossoroenses (pesquisa TCM/TS2). Desejo cada vez mais êxito à administração municipal nas transformações em favor do povo de Mossoró.

Muito obrigado.

Regy Carte

Jornalista

Mossoró, sexta-feira, 4 de junho de 2021

Bruno Martins de Brito

Experiência em mídias sociais e assessoria de comunicação. Atuou como Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte no mandato do então deputado estadual Allyson Bezerra, hoje prefeito de Mossoró.

Em janeiro de 2021, assumiu o cargo de Diretor Executivo da Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Mossoró.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo