Cacim

Print

 


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) atacou a jornalista e apresentadora da CNN Brasil Daniela Lima.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, apoiadores do Bolsonaro o questionaram, quando ele chegou ao Palácio da Alvorada na 3ª feira (1º.jun.2021), sobre uma fala da jornalista no CNN 360º da semana passada. Ela se tornou alvo de ataques bolsonaristas depois de dizer: “Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos”.

Daniela comentava o saldo positivo – porém, o menor do ano – de vagas de emprego abertas em abril no país. No entanto, os apoiadores do presidente distorceram a fala, compartilhando nas redes sociais apenas a 1ª parte da frase (“infelizmente, a gente vai falar de notícia boa”).

Na 3ª feira (1º.jun), Bolsonaro, então, disse aos seus apoiadores, sem citar o nome da jornalista: “‘Infelizmente, somos obrigados a dar uma boa notícia, mas não é tão boa assim não’. É uma quadrúpede. Afinal de contas, acho que não preciso dizer de quem ela foi eleitora no passado, né? De outra do mesmo gênero.”

No dia 8 de maio, Daniela Lima também foi alvo de ataques de bolsonaristas ao comentar sobre a operação policial que deixou 28 mortos no Rio de Janeiro.

Poder 360


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum