Escrita

Escrita banner

 



Um atentado a tiros, foi registrado pela Polícia Militar, na manhã deste sábado, 26 de junho de 2021, na cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima foi o comerciante conhecido como Fabinho da Carne. Ele foi baleado cinco vezes, nas imediações da feira livre daquela cidade.

A vítima foi inicialmente socorrido para o Hospital local e depois precisou ser transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Até o momento não há informações sobre a motivação desse atentado, nem sobre o estado de saúde da vítima. Fabinho da Carne é o terceiro comerciante vítima de atentado nos últimos dois meses em Apodi, o que deixa as Polícias Civil e Militar em alerta.

No dia 27 de maio passado, Moésio Viana de Moura, conhecido como "Moésio do Gás" de 49 anos de idade, foi assassinado a tiros quando chegava em seu estabelecimento comercial. Segundo levantamentos feitos pela polícia Civil, o crime teve características de latrocínio (roubo seguido de morte), no entanto só as investigações é que poderão dizer se realmente ocorreu o fator assalto, ou se os criminosos anunciaram o roubo para desviar o trabalho investigativo.

No último dia 21, outro comerciante foi assassinado a tiros em Apodi. Desta vez, a vítima foi Bergeson Lucena de Morais, de 43 anos. Segundo informações da Polícia Civil, ele estava em frente ao comércio onde vendia botijões de gás, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo e não resistiu.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim