Banner 1

 


Antes do início da Copa América, 5 jogadores da Venezuela testaram positivo para a covid-19. Outros 5 membros da comissão técnica também tiveram resultado positivo. O time é o adversário do Brasil na estreia da Copa América, em partida marcada para este domingo (13.jun.2021).

Os jogadores infectados com o coronavírus estão isolados em um hotel de Brasília (DF), cidade onde o jogo será realizado. Novos testes devem ser feitos neste sábado (12.jun).

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) alterou o regulamento da competição e retirou o limite de 5 substituições por covid-19 na lista de convocados.

Em comunicado (íntegra – 330 KB) emitido nessa 6ª feira (11.jun), a Confederação explicou que as seleções poderão efetuar quantas trocas forem necessárias na lista final de jogadores.

As substituições podem ser feitas antes ou durante a Copa América, caso seja confirmada a doença por meio dos testes realizados pela Conmebol.

A Copa América reúne 10 seleções de futebol para disputar 28 jogos. A final está agendada para 10 de julho, no Maracanã.

Poder 360



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem