Cacim

Print

Everton Heleno marca no segundo tempo e garante vitória rubra na Arena das Dunas. No duelo dos técnicos estreantes, português Daniel Neri leva a melhor sobre o ex-zagueiro Júnior Baiano


Largada com vitória!

O América-RN estreou com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O time rubro bateu o Central por 1 a 0, com gol de Everton Heleno, e largou bem no grupo A3. A partida foi realizada na Arena das Dunas, em Natal.



Everton Heleno fez o gol da vitória do América-RN (Foto: Alexandre Lago/ge)


Próximos jogos

O América-RN volta a campo no dia 13, contra o Campinense. O jogo está marcado para o Estádio Amigão, em Campina Grande. No mesmo dia, o Central recebe o Caucaia no Lacerdão, em Caruaru.


Primeiro tempo

Na estreia do técnico português Daniel Neri, o América teve também o retorno do centroavante Max, único reforço a ser utilizado. O camisa 9 quase marcou de cabeça no início do jogo. O Alvirrubro teve amplo domínio, mas não conseguiu finalizar com qualidade. Elvinho também levou perigo em arremate de fora da área. Do lado do Central, no primeiro jogo sob o comando de Júnior Baiano, pouca criatividade na etapa inicial. O time de Caruaru assustou com Pedro Maycon e, depois, quase viu Elton marcar contra ao tentar cortar o cruzamento de Sinhô.



Júnior Baiano estreia como técnico do Central (Foto: Alexandre Lago/ge)


Segundo tempo

O América abriu o placar aos 12 minutos, aproveitando o vacilo do Central no meio-campo. Elvinho roubou a bola e acionou Max, que fez a assistência para Everton Heleno. O volante teve a tranquilidade para passar por Edu e mandar para as redes na saída do goleiro Weyde. Everton Heleno teve a chance de ampliar, mas parou no goleiro alvinegro. Adílio, que entrou na segunda etapa, também assustou. O Central chegou bem com João Vitor, em chute de primeira, e em cobrança de falta de Sinhô, mas não conseguiu o empate.


América-RN vence Central na primeira rodada da Série D (Foto: Alexandre Lago/ge) 


*Globo Esporte


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum