Banner 1

 


O que parecia improvável aconteceu em Natal. Depois de perder o jogo de ida por 3 a 1, o ABC conseguiu reverter o resultado em casa e aplicou 3 a 0 na Chapecoense no Frasqueirão. Com o resultado, o time potiguar avançou na competição e eliminou a equipe catarinense.

A vitória do ABC foi construída com gols de Marcos Antônio, Wallyson e Ederson, mas principalmente por uma atuação impressionante do goleiro Welligton, que pegou tudo na partida. E quando não pegou, a trave fez o serviço por ele, como no pênalti desperdiçado por Anselmo Ramon.

Classificado, o ABC aguarda o rival das oitavas de final, que sairá após novo sorteio na CBF – ainda sem data marcada. A próxima fase do torneio está marcada para começar apenas no fim de julho.

Não passa nada

Welligton foi o nome da partida. Se no primeiro tempo foi pouco exigido, no segundo tempo o goleiro do ABC teve uma atuação de gala, com grandes defesas e reflexos improváveis. Não passava nada. Quando passou, ele foi salvo pela trave em três oportunidades, inclusive no pênalti perdido por Anselmo Ramon. O goleiro, formado no ABC e que retornou ao clube neste ano após uma década, já tinha brilhado na fase anterior da Copa do Brasil na disputa de pênaltis contra o Botafogo.

Globo Esporte


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem