Cacim

Print

 


Durante a reunião da Comissão de Desenvolvimento Social, Direito e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Mossoró, realizada na sexta-feira, 14, a vereadora Marleide Cunha (PT) afirmou que encaminhou um ofício à direção do Partage Shopping Mossoró solicitando uma reunião entre representantes do Shopping e membros da Comissão. O objetivo é buscar uma solução para a cobrança do estacionamento de funcionários de estabelecimentos localizados no Partage.

A taxa de estacionamento, que anteriormente era gratuita para os trabalhadores das lojas, começou a ser cobrada pelo estabelecimento desde o dia 19 de abril. De acordo com a vereadora, que é presidente da Comissão, existe lei municipal (Lei Municipal nº 2.615/2010) e decisão judicial promovida pelo Ministério Público do RN que vedam essa cobrança aos funcionários.

O ofício solicitando a reunião com a direção do Shopping foi entregue pessoalmente pela vereadora no dia 27 de abril. “Antes, já havia enviado um e-mail e não obtive resposta. Mas continuarei cobrando uma solução para essa questão”, garantiu.

Em uma rede social, o vereador Tony Fernandes (SD) também se posicionou contra a cobrança do estacionamento. “Repudio o tratamento dado aos trabalhadores do Partage Shopping e me coloco na luta por uma solução urgente”, afirmou. Tony Fernandes colocou a assessoria jurídica do seu mandato à disposição das pessoas prejudicadas pela medida.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum