Independência

Independencia banner

 


O confronto aconteceu no final da tarde de terça-feira, 11 de maio de 2021, nas proximidades do Viaduto, no Conjunto Abolição II em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, onde dois elementos armados, reagiram a uma abordagem da Polícia Militar.

Os dois suspeitos em uma motocicleta tipo XRE 300 de cor vermelha com preto, teriam roubado uma Caminhonete S-10 de cor prata no Bairro Pousada das Thermas e fugiram sentido Abolição II.

Ao tomar conhecimento do roubo, a Central de Comando da PM (CIOSP), acionou via rádio as viaturas do 2°BPM que fecharam o cerco aos suspeitos. Já no Abolição II o carro foi interceptado e solicitado ordem de parada dada pelos policiais, porém os elementos não obedeceram e ainda atiraram contra as guarnições.

Houve revide e no confronto Antônio Wesley Gomes de Morais, 15 anos, que morava no conhecido "Beco do Cassete" no Bairro Bom Jardim, foi baleado e socorrido pelos próprios PMs para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Os policiais recuperaram o veículo roubado e apreendeu com o infrator baleado um revolver com quatro munições, sendo que duas delas deflagradas. O outro suspeito, que estava na motocicleta, conseguiu fugir. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos. Veja o vídeo do momento do roubo:


Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo