Banner 1

 


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve ser recebido nesta quinta-feira, às 15h, pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). A audiência foi marcada após pedido da bancada do PT na Casa. Filiado ao DEM e incentivado por aliados a tentar uma candidatura ao Planalto, Pacheco indicou que essa será apenas uma visita institucional, sem pauta pré-marcada.

Em Brasília, Lula participa desde segunda-feira de reuniões com políticos e diplomatas. O principal objetivo é costurar acordos políticos de olho em 2022. O petista também tenta organizar uma pauta com parlamentares, ao incentivar a mudança do valor do auxílio emergencial para R$ 600.

Na noite de terça-feira, Lula recebeu os senadores da bancada do PT. Na ocasião, a bancada discutiu a crise econômica e sanitária , segundo o senador Jean Paul Prates (PT-RN), líder da Minoria no Senado. Ele defendeu a necessidade do Brasil ter um plano plurianual de desenvolvimento que priorize tecnologias chave, obras de infraestrutura e educação.

O Globo


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem