Independência

Independencia banner

 


O crime de homicídio com características de execução foi registrado por volta de 01h30 desta madrugada de quarta-feira, 26 de maio de 2021, na Rua Coronel Solan de Andrade, Conjunto Malvinas em Mossoró. De acordo com informações do sargento Renixon, que esteve no isolamento do local, homens fortemente armados invadiram a casa e executaram a tiros, o preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, Wellington Alves de Andrade, de 37 anos.

Segundo o perito criminal Marcos Dayan, o portão da frente e a porta de entrada da casa foram arrombados com tiros de escopeta calibre 12. A vítima, que estava com a família na residência, foi morta a tiros. Duas armas de calibres diferentes foram usadas pelos assassinos na execução da vítima. Escopeta calibre 12 e pistola.

O pai, um irmão e a esposa da vítima tiveram suas vidas poupadas pelos atiradores. Não há até o momento informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece a identidade dos atiradores, que fugiram do local após matarem a vítima. Ainda segundo o sargento Renixon, Wellington Alves de Andrade cumpria pena no regime semiaberto acusado de um assalto aos correios em João Pessoa, na Paraíba. Ele teria sido solto em junho de 2020 e em janeiro deste ano passou a usar tornozeleira eletrônica.

A equipe da Delegacia de Plantão esteve no local acompanhando o trabalho dos profissionais do ITEP e colhendo informações sobre o crime. Após a perícia, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML da unidade pericial, onde será examinado e depois liberado. Já são 58 assassinatos em Mossoró neste ano de 2021. Caso a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo