Independência

Independencia banner

 


Segundo informações da Secretaria Municipal de Planejamento, o Poder Público Municipal já concluiu os repasses financeiros às empresas correspondentes aos meses de março e abril.

"O município de Mossoró não possui pendências com as empresas terceirizadas. Entre os dias 05 e 07 de maio a Prefeitura de Mossoró realizou o repasse referente ao mês de abril. Já os pagamentos referentes ao mês de março foram quitados entre os dias 09 e 19 de abril", afirmou o secretário municipal de Planejamento, Frank Felisardo.

Com o repasse já realizado às empresas terceirizadas a Prefeitura de Mossoró lamenta que os trabalhadores ainda não tenham recebido seus vencimentos e aguarda que as empresas cumpram o acordo estabelecido no edital de licitação para garantir dignidade ao trabalhadores.

"Não há razão para esse atraso no pagamento dos salários dos trabalhadores terceirizados. A prefeitura está fazendo a sua parte, dando celeridade aos trâmites, realizando os repasses com agilidade e dentro da legalidade, por entender a importância que tem o pagamento em dia desses trabalhadores", finalizou o secretário.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo