Cacim

Print

 


O Potiguar tem um jogo importante nesta quinta-feira, 13, pelo Campeonato Estadual. O alvirrubro visita o Globo FC, precisando vencer para não ficar distante da zona de classificação do 2º turno. O duelo começa às 15h, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, e é valido pela 3ª rodada do 2º turno.

Na tabela, o Potiguar soma três pontos. O líder, de momento, é o América com sete pontos. O ABC também joga hoje – contra o Palmeira – e pode chegar aos nove. Somente os dois primeiros colocados avançam à final do turno, após concluídas sete rodadas.

Sabendo que não pode vacilar, o alvirrubro mossoroense promete ir para cima, mas tomando os devidos cuidados, afinal o adversário dessa tarde conquistou o 1º turno e merece todo respeito.

“Sabemos que o adversário perigoso, que conquistou o primeiro turno, é difícil de ser batido lá na sua casa, mas estamos bem preparados, focados, em busca dos três pontos”, disse o atacante Alexandre Talento, autor de um dos gols na vitória sobre o Assu por 2x0, na rodada passada.

O técnico Luciano Quadros ganhou os reforços do ala-esquerda Berriel e do meia Mayron, que se recuperaram de lesão e foram relacionados. No entanto, Luciano não adiantou se começa com os dois entre os titulares ou se os deixam como opção durante a partida.

Luciano Quadros também volta a orientar sua equipe na beira do gramado. No jogo anterior, ele esteve de fora, cumprindo suspensão por ter sido expulso durante a partida contra o Santa Cruz, na abertura do 2º turno.

O provável time do Potiguar para o jogo de hoje será Luiz Felipe, Sandro, Elias, Jheann Santos e Romarinho (Berriel); Filipe Silva, Jefinho Alves e Walber; Alexandre Talento, Madson e Zé Flores.

Jornal De Fato



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum