Banner 1

 


Um casal suspeito de um assassinato em Pau dos Ferros, na região do Alto Oeste potiguar, foi preso na manhã desta segunda-feira (31) em Natal.

A prisão foi realizada em frente à Central de Abastecimento, na Zona Oeste da capital, pela equipe do 9º Batalhão da Polícia Militar. Os dois foram levados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, o casal foi detido após uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública.

O homem e a adolescente de 17 anos moravam na casa em que um corpo foi encontrado no último sábado (29) em Pau dos Ferros.

Clique AQUI para ler a matéria.

A suspeita é que o corpo encontrado seja de uma criança de 11 anos que estava desaparecida desde a última quarta-feira em Pau dos Ferros, porém ele ainda não foi identificado oficialmente.

Inicialmente, a Polícia Civil acreditava que o corpo era da adolescente de 17 anos, porque a família dela afirmou que não conseguia contato com ela há dias.

Porém o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) realizou exames e constatou que as digitais do corpo não coincidiam com as da jovem.

Após o resultado, neste domingo (30), a polícia passou a procurar não apenas o homem, como também a jovem, por suspeita de envolvimento no crime.

O casal não foi encontrado no dia e fugiu para a cidade de Natal. Os policiais civis de Pau dos Ferros, com a ajuda da população, conseguiram mapear o itinerário do casal, que pegou um ônibus para a cidade de Natal e agora pela manhã, foram localizados e presos pelos policiais militares do 9° Batalhão.

G1/RN


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem