Governo

640x128

 


O Parque Municipal Maurício de Oliveira segue com o planejamento de reabertura gradual. A partir desta sexta-feira (21), o público que já tinha acesso às pistas para caminhada e corrida poderá usar outros equipamentos, funcionando com 50% de sua capacidade, observando protocolos de biossegurança.

Nesta nova fase de funcionamento, serão reabertos para o público a academia de idosos, o playground para crianças e mesas e cadeiras para no máximo 20 pessoas, mediante agendamento prévio. Além disso, o limite de 20 pessoas também deve ser observado para quem desejar realizar fotos ou reuniões, com agendamento junto à administração do parque.

Os usuários devem ficar atentos e seguir as regras de biossegurança adotadas pelo parque para o uso responsável dos equipamentos. “Nós estamos disponibilizando o parque de forma integral, mas ele precisa ser utilizado seguindo um manual. É preciso que a população nos ajude, nos apoie em seguir essas normas, os protocolos. Pois é um momento que exige de todos nós responsabilidade”, explicou Zildenice Guedes, gerente executiva de Educação Ambiental.

Vale lembrar que é obrigatório o uso de máscara nas dependências do parque, utilização de álcool 70%, mantendo o distanciamento social.

Os agendamentos prévios devem ser feitos através do telefone (84) 3315-2187 e ainda pelo e-mail: gerenciadeeducacaoambientalmos@gmail.com.

O Parque Municipal Maurício de Oliveira funciona de terça-feira a domingo, nos seguintes horários: das 06h às 10h e das 14h às 18h.

Os usuários podem acessar ao Manual de Conduta dos Usuários/Visitantes do Parque no Contexto da Covid-19 em: https://www.prefeiturademossoro.com.br/wp-content/uploads/2019/05/Manul-de-Conduta-do-Parque-Municipal-Mauricio-de-Oliveira-Publicar.pdf


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Cacim