Cacim

Print

 


Mossoró recebeu na tarde de quinta-feira (27), uma remessa composta por 8.440 doses da vacina Astrazeneca. O lote foi entregue ao coordenador de imunizações Etevaldo Lima que garante o andamento da campanha de vacinação agora abrangendo nova faixa etária para os grupos das comorbidades e das pessoas com deficiência: 25 anos ou mais.

“Este lote é importante para que possamos avançar nos grupos atuais em termos de faixa etária. Iremos reforçar a vacinação no município a partir das doses que recebemos da Secretaria de Estado da Saúde Pública com a aplicação da primeira dose da Astrazeneca”, informou Etevaldo Lima.

Todas as doses entregues pela SESAP ao município de Mossoró, por meio da segunda Unidade Regional de Saúde Pública (II URSAP), são para primeira aplicação. O Ginásio do SESI funciona de segunda-feira a sábado das 08h00 às 16h00.

As pessoas precisam comprovar as comorbidades, bem como, a condição de pessoa com deficiência beneficiária do BPC do INSS. “É importante apresentar a comprovação exigida inclusive entregando as cópias para registro no RN Mais Vacina. Pedimos que as pessoas não aglomerem e evitem as filas, porque não há necessidade para tanto”, ressalta a secretária de Saúde, Morgana Dantas.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Oculum