Independência

Independencia banner

 

A partir desta quinta-feira (27), jovens com comorbidades da faixa etária dos 28 anos ou mais e ainda aqueles com deficiências dessa mesma faixa que estão cadastrados no benefício BPC, poderão tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no ginásio do SESI.

“Vamos vacinar mediante a disponibilidade de doses e estamos na expectativa de receber mais uma remessa de vacinas para assegurar o andamento da imunização”, disse a secretária municipal de Saúde, Morgana Dantas, ressaltando que não é preciso ninguém chegar em horários da madrugada para aguardar em filas: “Teremos com as vacinas que estão chegando um quantitativo suficiente para atender a todos sem a necessidade de aglomerações, tumultos e longas filas. Pedimos que a população evite este fator de risco e colabore comparecendo ao ginásio do Sesi sem pressa”, conclui.

O ginásio do SESI funciona das 08h00 às 16h00, de segunda a sábado. É exigida a apresentação de originais e cópias da documentação: Laudo médico, prescrição médica ou exame comprobatório da comorbidade, documento pessoal com foto e comprovante de residência. Para as pessoas com deficiência, também, o comprovante de vínculo com o BPC do INSS.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo