Independência

Independencia banner

 

Na sessão ordinária de quarta-feira (12), o presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) comemorou a aprovação do novo marco das Startups, pelo Congresso Nacional, ocorrido na terça-feira, 11. O Projeto vai facilitar a implementação e desenvolvimento destes modelos de negócio no Brasil.

Para Lawrence, Mossoró tem potencial para se tornar um polo tecnológico através das startups. O vereador apresentou recentemente, inclusive, um Projeto de Lei que tem como objetivo diminuir a carga tributária e tornar Mossoró atrativa para os empreendedores de aplicativos. “Na semana passada, tivemos uma reunião com os empresários de Startups e com o prefeito Allyson Bezerra, que se mostrou sensível às questões levantadas”, afirmou o parlamentar.

O vereador destacou ainda a presença das universidades públicas e particulares na cidade. “Já somos um polo universitário e podemos nos tornar um polo tecnológico, mas primeiro precisamos atrair as startups e garantir a permanência daquelas que já estão em Mossoró. Continuaremos buscando parcerias, projetos e incentivos para estas empresas e para outros tipos de empreendimentos que tragam desenvolvimento para a cidade”, finalizou.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo