Independência

Independencia banner

 


Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 11h10 de segunda-feira, 24 de maio de 2021, na Rua Tiradentes, Bairro Alto da Conceição. A vítima foi o jovem Kevin Kline Sabino de Souza, de 23 anos, morador do Conjunto Liberdade. Ele foi morto com vários tiros dentro de uma oficina de Motos onde trabalhava.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, dois homens chegaram no local de moto e o garupa já desceu atirando. A vítima, ao perceber a situação de risco, correu e entrou em um prédio vizinho, mas foi perseguido, alcançado e morto. Após executarem a vítima, os dois criminosos fugiram.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, bem como a identidade dos criminosos. O delegado da Homicídios, Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve com sua equipe acompanhando o trabalho da perícia e disse que conseguiu colher informações que ajudarão nas investigações do crime. Para a Polícia Civil, o assassinato, pode estar relacionado com torcidas organizadas.

O delegado disse ainda que recebeu informações que a Kevin Kline vinha recebendo ameaças de um ex-integrante de uma torcida organizada, a qual a vítima fazia parte. No local do crime muitas câmeras de monitoramento que gravaram toda a ação criminosa e as imagens também pode ajudar a DHPP na elucidação do caso. O corpo do jovem foi recolhido após a perícia e encaminhado ao ITEP para ser examinado e depois liberado para os familiares.

Fim da Linha




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo