Banner 1

 


O período de inscrição no Chamamento Público nº 02/2021 para credenciamento de apresentadores, artistas e profissionais de arte e cultura para os eventos e manifestações culturais do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual termina no próximo dia 26 de maio.

A data limite para inscrição foi definida pela Secretaria Municipal de Cultura em razão da preparação dos processos de contratação e cronograma geral da programação. O prazo foi aberto no 11 de maio, após publicação do Chamamento Público no Jornal Oficial de Mossoró. Os artistas e apresentadores terão que comparecer com documentação prevista no edital no horário das 7h30 às 13h, na sala de licitação da Diretoria Executiva de Licitações, Contrato e Compras, localizada na rua Idalino de Oliveira Nº106, Centro. 

A Secretaria de Cultura informou ainda que, o tempo de duração de cada apresentação no polo Shows em palcos (Teatro Dix-Huit Rosado e Teatro Lauro Monte Filho), onde se apresentarão as bandas para transmissão on-line, exigirá um repertório equivalente a 45 minutos, podendo haver intervalo de tempo entre as chaves do repertório.

“Para a categoria Voz e Violão e Trios de diversos gêneros musicais que acontecerão no polo Cidadela Virtual e no polo de Cultura Popular, exigirá um repertório equivalente a 30 minutos, também podendo haver intervalo de tempo entre as chaves do repertório”, informou o secretário de Cultura, Etevaldo Almeida.

Após o encerramento do credenciamento do Mossoró Cidade Junina 2021 Virtual, ficarão abertas por um ano, as inscrições de credenciamento para outros eventos promovidos pela Secretaria de Cultura. 


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem