Banner 1


Um atropelamento aconteceu no início da noite de domingo, 16 de maio de 2021, na Avenida Francisco Mota, trecho da BR 110 em frente a sede da PRF no Alto São Manoel em Mossoró. A vítima, Francisco  Alves Maia Junior, de 64 anos, foi atropelado por uma caminhonete Hilux e morreu na hora.

A família informou à Polícia Civil que o idoso morava em um condomínio próximo a um posto de Combustíveis, tinha saído de casa a pé e caminhava pela rodovia, em direção a um supermercado naquela região quando foi colhido violentamente pelo veículo. Uma equipe de suporte avançado do SAMU ainda foi ao local para atendimento à vítima, mas sem êxito.

Quando os profissionais do Samu chegaram ao local, a vítima já estava em óbito. Segundo testemunhas, a pancada foi tão que arremessou a vítima por mais de 30 metros. De acordo com a PRF o motorista atropelador evadiu-se do local. 

O corpo do idoso foi recolhido após a realização da perícia no local e encaminhado para o IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fim da Linha


Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem