Independência

Independencia banner

 


Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam na noite de domingo, 09 de maio de 2021, André José Freitas de Melo, de 37 anos, acusado de um roubo e de uma tentativa de latrocínio. Segundo os agentes da GCM, André, armado de faca, rendeu o vigia do Plantão Social da prefeitura, localizado na Rua José de Alencar, Centro de Mossoró, na tarde de domingo, invadiu o prédio e subtraiu alguns objetos.

Já durante a noite, ele tentou praticar mais um assalto e desta vez tentou roubar uma bicicleta de uma vítima na Praça do Relógio, no Centro da cidade. A vítima reagiu, entrou em luta corporal com o assaltante e acabou sendo ferida a facada e socorrida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Durante diligências e de posse das características do acusado, a equipe da GCM conseguiu localizar o suspeito próximo à Praça dos Hospitais.

André José Freitas, que já responde por delitos na justiça por crime de roubo (art. 157), confessou os dois crimes, ou seja, a invasão ao prédio do Plantão Social e o roubo da bicicleta e disse que havia vendido os objetos. Ele foi encaminhado à delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Roberto Moura pelos crimes de Roubo (artigo 157) e por tentativa de latrocínio (artigo 121).

Após os procedimentos lavrados na Delegacia de plantão, André José Freitas de Melo foi encaminhado ao ITEP, onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde permanecerá à disposição da justiça. A bicicleta da vítima ficou no local da ocorrência, mas foi levada pelos GCMs para a delegacia de plantão.

Fim da Linha


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem

Governo