Banner 1

 


Na noite de sábado a cidade de Mossoró já contabilizava quatro homicídios em últimas 48 horas quando mais um assassinato a bala aconteceu na BR 405, Bairro Bom Pastor. A vítima, identificada como Erivaldo Atanásio Araújo Filho, 26 anos de idade, natural de Mossoró e residente no Conjunto Abolição IV foi morto com sete tiros enquanto trafegava de motocicleta pela rodovia federal na entrada do Bairro Bom Pastor. Segundo informações, Erivaldo estava vindo de Apodi de moto em companhia de uma irmã. Ao chegar em Mossoró, foi abordado por homens armados que anunciaram um assalto.

Os criminosos mandaram que os dois descessem da moto e quando eles desceram os atiradores começaram a disparar contra Erivaldo, que morreu na hora. A irmã dele não foi ferida. Após executarem a vítima, os assassinos fugiram e até o momento não foram identificados.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que a vítima já foi acusada de uma tentativa de homicídio em Apodi, inclusive ele teria ido a juri popular e foi absolvido da acusação. naquela cidade.

A Polícia Rodoviária Federal e a PM isolaram o local do crime e após os procedimentos de perícia, o corpo de Erivaldo Atanásio Araújo Filho, foi removido e encaminhado ao IML do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para os familiares. Este foi o terceiro homicídio do fim de semana em Mossoró e acidade passa a contabilizar 54 assassinatos no ano de 2021.

Fim da Linha



Postar Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem